sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cores e paetês para passar o ano novo

                                                                                             
Apostar em roupas novas para entrar no ano novo é uma tradição bastante forte, assim como tais roupas serem brancas. Mas essa a moda do só branco está caindo por terra e looks coloridos e com paetês estão tomando seu lugar


O réveillon está chegando e é na virada do ano que as pessoas colocam em prática suas crendices e diferenciadas formas de dar adeus ao ano que está acabando e boas vindas o que se inicia.  E algo fundamental para entrar com o pé direito e muita classe em mais um ano é a roupa escolhida.
As tradicionais peças brancas são sempre as que fazem maior sucesso entre os que acreditam que uma roupa nova faz com que o ano novo também comece bem, mas isso vem mudando a alguns anos e as cores começam a entrar nas festas de réveillon.
Mas há quem ainda preze pelos tons claros e goste de investir em vestidos ou outras peças em tons nude, perolados e rosados. Modelos com discretos paetês também são bastante procurados para essa época do ano, afinal dão um tom mais festa chique aos modelitos.
Para quem foge do tradicional, além da lingerie colorida, cores como azul, verde, vermelho e amarelo são usadas não só como assessórios nos look das mulheres mais descoladas. Peças completas, como saias ou até mesmo vestidos chamam a atenção.
O vestuário também, além de estar elegante para a virada do ano deve se adequar ao local onde a festa acontece. Para quem passa em algum clube ou festa fechada, a ocasião pede algo mais sofisticado, já quem pula sete ondas, roupas mais casuais e despojadas, mas sem perder o estilo são as indicadas.
Não tenha medo de investir no branco ou até mesmo nas peças coloridas, afinal, entrar em 2012 com muita paz, saúde, sorte e amor é o que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário