sábado, 29 de dezembro de 2012

Batom para 2013

 



Se você quer ficar bem em 2013, é preciso que esteja por "dentro" das cores da moda, isso inclui: cabelos, roupas, acessórios e também BATONS!



E é disso que venho falar hoje.

Os batons perfeitos para estar na moda em 2013 são aqueles com cores intensas. O SPFW trouxe muito isso em sua passarela nesse ano. O azul que é uma novidade, também vem com tudo em 2013. O coral que tinha ficado um pouco de fora nesse ano, volta com mais força ainda. 

Cores de batom que serão mais tendência em 2013:


Coral, azul, rosa claro, salmão, nude, laranja, vinho, lilás, verde e rosa pink. 


Claro que sabemos que essas cores são tendência e não se deve fazer tuuuudo só para estar na moda, o que mais importa é que as cores combinem com você!

Eu não usaria batom verde nem azul, mas isso é minha opinião e não condeno quem use. Gosto muito mais das cores clarinhas como nude, salmão e coral. 

Prontas para 2013?

Transformação: As mechas coloridas que estão fazendo a cabeça das famosas



Nos últimos meses, diversas famosas decidiram transfomar o visual e adotar algumas mechas coloridas no cabelo. A tendência é conhecida como Dip Dye e já teve adeptas como Christina Aguilera, Demi Lovato e Britney Spears, sem contar as que sempre amaram um colorido nas madeixas como Katy Perry e Avril Lavigne.
        
Pensando nisso, convidamos a nossa web designer, Ana Carolina Tedeschi, 25, para testar a tendência. Aninha sempre quis fazer algumas mechas no cabelo, mas nunca teve muita coragem (nada como a influência das colegas jornalistas!).
O responsável pela transformação foi Rodrigo Silva, do estúdio Novo Arte, expert em cores e cabeleireiro responsável pelo rainbow hair da apresentadora MariMoon e da Panicat Thaís Bianca. Se assim como a Aninha você também está disposto a fazer uma transformação radical, fique atento às dicas do nosso expert!

Cansou do rosa e quer uma cor diferente? O Dip Dye permite uma mudança RÁPIDA! No mesmo mês, Demi Lovato mudou do rosa para o verde!

# 10 Coisas que as Garotas gostam nos Garotos

Oi meninas !

Agora , vamos ao post de hoje :
10 coisas que as garotas gostam nos garotos .



1 - Adoramos quando ELES pegam na nossa cintura .
2 - Quando ELES dão um beijo na nossa testa .
3 - Preferimos garotos engraçados e bobos .
4 - Gostamos de gestos fofos e inesperados .
5 - Achamos fofo quando nos chamam de pequena , minha linda
e minha princesa .
6 - Gostamos de garotos atenciosos .
7 - Não gostamos de sentir ciúmes , mas adoramos que sintam ciúmes de nós , desde que sejam controlados .
8 - Um " te amo " vindo quando menos esperamos .
9 - Atitude é uma coisa que gostamos em garotos .
10 - Adoramos abraços apertados .

Retirado de : Eu Amo Muito Voce ( Página do Facebook )

Obs.: Ainda não conheci nenhum menino com todas estas qualidades *~* E vocês ?

É isso meninas , beijo s2

10 coisas que os meninos não gostam nas meninas!!

iboy
Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois desse post. Vou ser odiado, apedrejado, muitas vão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. Leia somente se você realmente estiver a fim. Lembrando: aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade). Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há chance de melhorar. E aí, o que será que os meninos não gostam nas meninas?
10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.
9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.
8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.
7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira

Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.
4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.

3 – Meninas que não se posicionam

O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.
2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.
1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.

Mas e vocês, o que não gostam nos meninos? Hora da vingança! Estarei presente respondendo os comentários

Mechas Californiana

A moda das mechas californianas invadiram o mundo das celebridades e dos mais comuns dos mortais. Desde as mais branquinhas até as mulheres negras adotaram este novo visual nos cabelos.

As morenas que tinham medo de apostar em algo mais diferente, começaram a aderir a este estilo e visual tão inusitado. Agora é possível ter uma cor bronzeada e aspecto iluminado durante o ano inteiro.

Quer aprender um modo simples e prático de como fazer mechas californianas em morenas? Siga o passo a passo e veja como se faz!                              


Instruções

O que você precisará

  • Pó descolorante
  • Pincel para tingir
  • Recipiente plástico para misturar o produto
  • 2 liguinhas de amarrar os cabelos
  • Pente
  • Toalha
  • Tinta na tonalidade do loiro ou da cor de sua preferência
  • Papel alumínio
  • Luvas
  1.  
    Comece por desembaraçar todo o seu cabelo desde a raiz até as pontas.

    Feito isso, amarre o cabelo e faça um rabo de cavalo bem mesmo no topo da cabeça.

    Com o cabelo do rabo de cavalo virado para frente do seu rosto, marque 6 dedos e amarre outra presilha bem mesmo no lugar marcado.
  2. Misture o pó descolorante com a água oxigenada e de seguida, com a ajuda de um pincel, passe desde as pontas até o local marcado por você.

    Vá abrindo o cabelo e passando o pincel e de seguida penteie novamente com o pente para que o produto entre todo no cabelo uniformemente.

    Se quiser, embrulhe com um papel alumínio para que a descoloração seja mais rápida.
  3. Não deixe mais que 50 minutos. O processo e o modo de descoloração dependerá da cor natural ou original de seu cabelo. Se ele for mais escuro é possível que ele demore mais tempo a descolorir. Se ele já for claro, o tempo é mais curto e por vezes nem é preciso usar tonalizante ou um volume de água oxigenada tão alto, como o de 30 ou o de 40 volumes por exemplo.

    Enxágue o cabelo sem desfazer o rabo e de seguida enxugue na toalha.
  4.  
    Mechas Californiana para Morenas Se não aclarou como desejava ou se o resultado da cor não é o que você esperava, passe o tonalizante de um cor que te agrade, seguindo as instruções de uso que vem no produto. Espere o tempo indicado e depois enxágue novamente na água.

    Solte todo o cabelo e lave-o bem. Penteie e seque como o habitual.

    Suas mechas californianas estão prontas para arrasar sem ter que passar horas e horas no salão e sem ter que gastar muito dinheiro. Aprenda e faça você também.

Moda 2013


Cores neon: tendência de moda Verão 2013

 

Prepare seu guarda-roupa para 2013. As cores neon estão entre as tendências de moda para o próximo Verão.
Ainda estamos no Inverno, mas as tendências de moda para o Verão de 2013  já estão aí. Estilistas do mundo todo sempre acabam apostando na diversidade de cores para as estações mais quentes. Diferentemente do Inverno, em que as pessoas costumam se vestir com roupas e acessórios em tons mais neutros, o Verão exige looks mais coloridos.
O Verão 2013 será uma explosão de cores!
As cores neon marcaram presença no Verão de 2012 e, pelo que se viu nos últimos desfiles do mundo todo, tudo indica que as tonalidades mais “acesas” continuarão na moda de 2013.
Veja outras tendências em: Shorts Jeans – Modelos Verão 2013
As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, caindo no gosto das crianças e até dos mais velhos.
O próximo Verão permitirá o uso do neon em todos os setores da moda. A tendência mais forte, porém, está nas cores dos biquínis. E isso promete deixar as mulheres mais bonitas, na piscina ou na praia. Imagine um belo bronzeado, em contraste com as cores neon?

A modelo Nicole Bahls é uma das adeptas dos biquínis em cor neon
E o neon estará também nos esmaltes, maquiagens, sapatos e acessórios em geral.
Maquiagem em cores neon
Acessórios em tons neon

Dicas para o uso de cores neon

 A moda permite que as pessoas soltem a imaginação, fazendo combinações que são resultado da personalidade de cada um, em conjunto com as tendências. Mesmo diante desta liberdade, é necessário tomar alguns cuidados, na composição dos looks. As cores neon marcam bastante presença e, por isso, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para que não haja exageros – o que resultará em cafonice.
Quando for usar cores neon, procure combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros. Veja, como exemplo, os looks das famosas abaixo, em que a neutralidade da roupa foi quebrada pelo uso de calçados em cor neon. O resultado ficou discreto e mais moderno:

Calçados neon quebraram um pouco o visual clássico
Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios, pois ficaria excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato ou bolsa da mesma cor do esmalte, enquanto as outras peças sejam em tons neutros.
A próxima foto traz um look mais formal, em tecido de alfaiataria. Embora seja um look de Inverno, muitas mulheres usam calças e terninhos no Verão, por conta de seu trabalho.

Alfaiataria em neon
Apesar da touca, o visual ficou perfeito, com o conjuntinho em rosa neon. Contudo, se você usa este tipo de roupa em seu trabalho, procure evitar cores como esta. Dentro ou fora da empresa, representando-a, o melhor a fazer é usar tons neutros.
Você tem um tênis branquinho, sem graça e sem uso? Que tal dar uma cara nova para ele, para o próximo Verão? Compre algumas tintas de tecido em cores neon e transforme seu tênis:

Tênis sem graça ganhou cara nova com as tintas neon
A regra para o uso é a mesma: combine com cores neutras. Neste caso, um shorts jeans e uma regata branca ou outra cor discreta, ficaria muito bem com o tênis mais alegre.



Basta ter alguns cuidados, sabendo dosar o uso do neon e seu visual estará alegre e despojado, com a cara do Verão 2013.

Mustache: moda descolada do bigode estampado é nova tendência

Conheça a nova moda do bigode estampado em roupas, calçados e acessórios que tomou conta das ruas!

 










































Roupas, acessórios e calçados com bigode


O tradicional bigode com a ponta virada para cima é a nova tendência das ruas tanto em homens quanto em mulheres. É isso mesmo! O bigodinho fashion se tornou item “tem que ter”. Mas, calma, não se engane. Enquanto a ala masculina adere literalmente à trend, deixando o bigode crescer, a feminina opta pelas estampas em peça de roupa, moda íntima, bolsa, tênis, chinelo, colar, anel e até nail art. A moda descolada dos bigodes invadiu as terras brasileiras e se tornou o hit da estação! O que poucos sabem é que por trás da moda há um símbolo de consicentização.

A tendência aparentemente nova, na verdade já foi aderida a países do mundo inteiro como Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos e no continente europeu há quase 10 anos. Tudo graças a um grupo de jovens australianos da cidade de Melbourne que em 2003 começaram a usar o típico bigode para que a tradição da década de 70 não se perdesse. Criaram, assim, o movimento mustache, conhecido como “Movember” – união de “moustache”, bigode em inglês, e “november”, novembro, mês do surgimento da ideia. A campanha para resgatar o estilo retrô não teve sucesso e os amigos decidiram mudar o significado da causa. Assim surgiu o movimento em combate ao câncer de próstata já que não há símbolo melhor da masculinidade do que o bigode.

A moda consciente e divertida tem o objetivo de incentivar os homens a priorizar a saúde e incentivar a descoberta precoce do câncer. Para participar da campanha e seguir a tendência mustache é só usar roupas, acessórios ou até objetos de decoração com o símbolo. Viu como moda e conscientização podem andar lado a lado?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Qual é o seu? Sugestão (Marcela Vianna)


Looks para Balada...Sugestões(Talitta Santiago)

A verdade é que existem muitas opções em roupas para balada, mas o que acontece mesmo é a cruel dúvida, “com que roupa vou”, e isso faz muitas mulheres sofrerem um pouco. Por isso quero te ajudar um pouquinho agora para tentar pelo menos amenizar suas dúvidas. E para começar belos looks podem ser compostos e um shorts jeans curto, uma camisa de seda estampada e um scarpin podem com certeza fazer um look perfeito, podendo ser complementado com uma bela bolsa grande. Para aquelas que preferem apostar em belos vestidos, modelitos com saias sobrepostas, tomara que caia, retinhos ou justinhos com detalhes em renda transparente no decote ou todo em renda, xadrez, de alças evidenciando as costas nuas, drapeados e é claro de preferência curtos para dar aquele toque de sensualidade. As cores mais usadas para as baladas são o preto, azul, vermelho e prata, mas também podem ser usadas outras cores. O brilho também sempre ganha um espaço garantido nas roupas para este fim, o importante mesmo é voce se sentir linda e poderosa.